Inspire-se com a nova Interface.com

Para que o consumidor tenha acesso aos diversos modelos, formatos e combinações de seus produtos, a Interface, empresa norte-americana líder na produção de carpetes modulares e reconhecida mundialmente por introduzir a questão da sustentabilidade em seu segmento, coloca no ar hoje (21) uma nova versão de seu site -www.interface.com.

“O portal privilegia a usabilidade dos internautas, pois oferece ferramentas para a criação de pisos, com imagens inspiracionais de qualidade, sem deixar de lado as informações sobre cada um dos produtos”, explica Luciano Bonini, diretor de marketing da Interface para a América Latina.

Pensado também para facilitar o trabalho de designers e arquitetos, o novo site tem um visual moderno e proporciona maior interatividade na criação de layouts. “O site agora é uma fonte de inspiração contínua. Queremos que as visitas sejam constantes e que ele seja uma ferramenta de criação para os usuários”, ressalta Bonini.